Vocês pediram e a 2ª temporada de Esse é o Bicho! chegou! ✨🐞

Para comemorar o início do Desafio da Natureza Urbana 2026, lançamos o primeiro episódio estrelado por ninguém menos que a nossa querida Joaninha, uma pequena gigante no controle ecológico dos ambientes. 🐞

O vídeo está pra lá de especial! Que tal aproveitar para assistir no YouTube e depois sair em busca delas por aí? 👀

Você pode observar, tirar fotos e participar do Desafio da Natureza Urbana junto com a gente! Aprender na tela e viver na prática: quanto mais a gente observa a natureza, mais vontade dá de cuidar dela. 🌎