O Esse é o Bicho! venceu Melhor Websérie Animada no Rio WebFest 2025, um dos maiores festivais de produções digitais do mundo! 🏆✨

Receber esse prêmio no dia 01 de dezembro, diante de tantas produções incríveis do Brasil e de outros países, foi simplesmente indescritível. 🌎

Subir ao palco com um projeto que nasceu do desejo de aproximar as crianças da natureza, despertar a curiosidade, provocar perguntas e convidar pequenos e grandes a olharem para a biodiversidade com mais atenção e encantamento… foi emocionante demais. 💚

Nada disso seria possível sem a equipe que coloca alma, talento e dedicação em cada detalhe da série. E também sem todas as pessoas que acompanham, apoiam e acreditam na força da educação ambiental para transformar o mundo ao nosso redor.

Agradecemos ao Rio WebFest e a toda a equipe organizadora pela oportunidade de apresentar o nosso trabalho para públicos diversos, pelo acolhimento e por construir um espaço tão potente para as produções independentes e educativas do país.
Ver o Esse é o Bicho! tocando crianças e adultos, atravessando fronteiras e inspirando novos olhares sobre a natureza é, para nós, o maior prêmio de todos. ✨🌿